A CoffeeChroma Studios está a disposição para resolver qualquer eventual problema ou duvida através dos nossos canais de comunicação oficiais!

Confira as formas de contato abaixo e escolha a que melhor se encaixa com suas necessidades:

– Email para o envio de material original para publicação: originais@coffeechroma.com.br

– Email para requisitar material de imprensa, demos, keys ou entrevistas: conteudo@coffeechroma.com.br

– Email para entrar em contato por problemas técnicos, duvidas, etc: contato@coffeechroma.com.br

– Email para resolução de problemas com pedidos Coffee Space: suportespace@coffeechroma.com.br

– Contato por WhatsApp: +55 (64) 999072828

Em caso de assuntos de emergência ou falta de resposta por meio de outras fontes recomendamos entrar em contato por meio do numero de WhatsApp ou por meio de outras redes sociais.

O time do Studio faz de tudo para responder a todas as demandas o mais rápido possível.

Obrigado por buscar a equipe da coffee! Tenha um ótimo dia!

FAQ – Duvidas Frequentes:

  • Quanto tempo leva o envio dos produtos físicos?
    RE: Costumamos postar todos os pedidos em até 48 horas após a confirmação do pagamento.

  • Como funcionam as Pré-vendas?
    RE: Durante as pré vendas de qualquer produto, nós nos preocupamos em polir aquele produto para a melhor entrega. As pré vendas são indicadas com data de entrega na pagina do pedido. Uma semana antes do lançamento oficial, começamos os envios dos pacotes da pré venda a todos os compradores.
  • Quais meios de pagamento são aceitos?
    RE: Todos os meios de pagamento são aceitos.

  • Vocês possuem frete grátis?
    RE: Costuma variar de pedido e datas, mas costumamos ter frete grátis em datas especiais e com cupons de parceiros, além de claro em compras acima de R$199 para todo o pais.

  • Como acesso o conteúdo de produtos digitas? 
    RE: No seu perfil existe uma área de downloads. Lá se concentram todos os seus Produtos digitais.